Em São Bernardo

Atleta do futsal morre aos 30 anos por complicações causadas pela Covid-19

Keliane Viana era também Mestra em Ciências Sociais e professora.
Imirante.com16/04/2021 às 16h46
Atleta do futsal morre aos 30 anos por complicações causadas pela Covid-19Keliane Viana faria 31 anos no próximo domingo (18) e deixa marido e uma filha. ( Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO BERNARDO – A atleta de futsal e professora Keliane Viana, 30 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (16), vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19). Keliane estava internada em um hospital na Parnaíba, mas era natural do município de São Bernardo, interior do Maranhão.

Leia também:

Morre Joan Botelho, professor e ex-vereador de São Luís, vítima da Covid-19

Vereador Batista Matos morre em decorrência da Covid-19

Policial Militar morre por complicações da Covid-19 em Imperatriz

Keliane Viana era atleta de futsal e Mestra em Ciências Sociais e professora de Sociologia na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ela faria 31 anos no próximo domingo (18) e deixa marido e uma filha, que tinha dado à luz há menos de um mês.

Nas redes sociais, amigos disseram que Keliane Viana era uma mulher forte e cheia de sonhos.

"Sempre muito corajosa e sonhadora. É inacreditável e doloroso demais saber da sua partida, e ao mesmo tempo tão injusto. É um misto de tristeza e revolta por mais uma vida perdida num país que ignora o sofrimento e a luta pela sobrevivência. Muito força para sua família e que sua filha cresça inspirada na mulher incrível que você foi", disse Ravenna Paiva.

O prefeito do município de São Bernardo, João Igor (PDT), e outras autoridades da cidade lamentaram a morte da professora Keliane Viana e desejaram força à família.

Covid-19 no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, em boletim divulgado na noite dessa quinta-feira (15), que o Maranhão tem 6.737 mortes e 252.848 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a SES, foram contabilizados 46 óbitos e 390 pessoas infectadas pelo coronavírus nas últimas 24 horas no estado, sendo 59 na Grande Ilha de São Luís, 37 em Imperatriz e 294 nos demais municípios.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.