Futebol Amador

Definidos os classificados para as quartas de final da Copa Santa Inês

Após duelos emocionantes, Parque Santa Cruz, Vila Marcony, Barcelona, Parque Pramorar, Vila Olímpica, Fluminense, América Sabbak e MEC seguem na competição.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 31/01/2023 às 20h45
A Vila Olímpica continua na briga pelo título da Copa Santa Inês de Futebol Amador.
A Vila Olímpica continua na briga pelo título da Copa Santa Inês de Futebol Amador. (Divulgação)

SANTA INÊS - As disputas da terceira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador tiveram início no último fim de semana com a realização das oito partidas válidas pela fase de oitavas de final. Com direito a disputas emocionantes, foram definidos os oito times classificados para as quartas de final do torneio. Os jogos eliminatórios ocorreram nos campos dos bairros da Capoeira, do São Benedito e do Multirão.

Das 16 equipes participantes desta edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, apenas os times do Parque Santa Cruz, da Vila Marcony, do Barcelona, do Parque Pramorar, da Vila Olímpica, do Fluminense, do América Sabbak e do MEC seguem na competição.

Dos times classificados, destaque para o América Sabbak, que carimbou sua vaga para as quartas de final com vitória tranquila sobre o São Paulo por 5 a 1. Na próxima fase, o América encara a Vila Marcony que eliminou o Mallmo com um triunfo por 3 a 1.

Atual bicampeão da competição, o Fluminense segue firme em busca do seu terceiro título. O time tricolor bateu o Grêmio por 2 a 0 e agora terá pela frente o Barcelona. O Barça teve dificuldades para eliminar o Real Juçaral, mas levou a melhor nos pênaltis (5 a 4) após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Outros resultados

Quem também precisou das penalidades para avançar às quartas de final foram o Parque Santa Cruz e o MEC, que eliminaram o Angelim e o Barueri, respectivamente. Coincidência ou não, os dois times agora estarão frente a frente na próxima fase.

O Parque Pramorar derrotou o Villareal por 4 a 2 e se garantiu nas quartas de final. Já a Vila Olímpica bateu o Real Madrid por 1 a 0 e segue em busca do título da Copa Santa Inês de Futebol Amador.

Quartas de final

A organização da Copa Santa Inês de Futebol Amador definiu a data e horários dos jogos de quartas de final. Os duelos eliminatórios (Parque Santa Cruz x MEC, Vila Marcony x América Sabbak, Barcelona x Fluminense e Parque Pramorar x Vila Olímpica) serão realizados somente no dia 12 de fevereiro, nos campos dos bairros da Capoeira e do São Benedito.

Copa Santa Inês

A terceira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador foi lançada oficialmente no fim do ano passado. Na ocasião, todos os 16 times participantes receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas), que serão utilizados durante a competição.

Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

PRÓXIMOS JOGOS // QUARTAS DE FINAL

Domingo (12/2)

8h30 – Parque Santa Cruz x MEC (Campo da Capoeira)

8h30 – Barcelona x Fluminense (Campo do São Benedito)

10h – Vila Marcony x América Sabbak (Campo da Capoeira)

10h – Parque Pramorar x Vila Olímpica (Campo do São Benedito)

RESULTADOS // OITAVAS DE FINAL

Angelim 1 (3p) x (5p) 1 Parque Santa Cruz

Mallmo 1 x 3 Vila Marcony

Real Juçaral 3 (4p) x (5p) 3 Barcelona

Parque Pramorar 4 x 2 Villareal

Fluminense 2 x 0 Grêmio

MEC 0 (5p) x (4p) 0 Barueri

Real Madrid 0 x 1 Vila Olímpica

São Paulo 1 x 5 América Sabbak

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.