Futebol Amador

Fluminense conquista o bicampeonato da Copa Santa Inês

Tricolor sagrou-se campeão da segunda edição do torneio após vitória sobre o América Sabbak.

Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Fluminense conquistou a Copa Santa Inês pela segunda vez consecutiva.
Fluminense conquistou a Copa Santa Inês pela segunda vez consecutiva. (Foto: Dyhonnes Monte)

SANTA INÊS - O Fluminense conquistou, na manhã desse domingo (24), o bicampeonato da Copa Santa Inês de Futebol Amador. Em decisão realizada no Campo do São Benedito, o time do Fluminense fez um duelo emocionante com o América Sabbak, que lutou muito para conquistar o título, mas o Tricolor teve mais eficiência no campo de ataque, venceu por 3 a 1 e defendeu o posto de campeão na segunda edição da Copa Santa Inês.

Para conquistar o segundo título consecutivo na Copa Santa Inês de Futebol Amador, o Fluminense teve que passar por vários momentos difíceis na competição. Nos três mata-matas antes da final contra o América Sabbak, o Tricolor só conseguiu vencer seus adversários nas cobranças de pênaltis, após três empates no tempo normal contra Sesb (oitavas), Amigos da Cohab (quartas) e Escolinha Peniel (semifinal).

Além do troféu de campeão da Copa Santa Inês de Futebol Amador, a equipe do Fluminense dominiu os prêmios individuais da competição: Maicon foi eleito o melhor jogador, Paulo Silas venceu a disputa de melhor goleiro, e William Burge foi condecorado como melhor técnico. O vice-campeão América Sabbak, por sua vez, emplacou Wanderley como artilheiro.

Tudo o que rolou na segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

CAMPANHA DO FLUMINENSE NA COPA SANTA INÊS 2021:

Oitavas de final

Fluminense 2 (5) x (4) 2 Sesb

Quartas de final

Fluminense 1 (5) x (4) Amigos da Cohab

Semifinal

Fluminense 0 (6) x (5) 0 Escolinha Peniel

Final

Fluminense 3 x 1 América Sabbak

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.