Futebol Maranhense

Com nomes conhecidos, Pinheiro treina para disputa do Maranhense

Búfalo da Baixada estreia no Estadual contra o Juventude Samas, no dia 22 de janeiro.
Imirante Esporte, com informações do ge Maranhão13/01/2022 às 23h28
Com nomes conhecidos, Pinheiro treina para disputa do MaranhenseO Pinheiro está em pré-temporada. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Terceiro colocado na última edição do Campeonato Maranhense, o Pinheiro iniciou as atividades de pré-temporada no dia 28 de dezembro e continua fazendo ajustes táticos e físicos para a disputa do Estadual em 2022. Além dos treinamentos diários, o elenco do Búfalo da Baixada está disputando amistosos: na noite desta quinta-feira (13), o PAC bateu a seleção do município de Santa Helena por 3 a 1.

Mantido no comando do Pinheiro para a terceira temporada consecutiva, o técnico João Carlos Ângelo conta com alguns nomes conhecidos do torcedor maranhense para escalar o Búfalo da Baixada, com destaque para o lateral-esquerdo Esquerdinha, os volantes Joel e Petterson, o meia-atacante Márcio Diogo e os atacantes Naôh e Clecione.

A estreia do Pinheiro no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 22 de janeiro, às 17h, diante do Juventude Samas, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.