Copa São Paulo

Antes de enfrentar o Corinthians, Pinheiro treina em Taubaté

O PAC enfrenta o Timão nesta quarta-feira (4), às 17h45, no Estádio Joaquinzão.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Pinheiro está pronto para o seu primeiro compromisso na Copinha.
O Pinheiro está pronto para o seu primeiro compromisso na Copinha. (Divulgação / Pinheiro AC)

TAUBATÉ - O Pinheiro Atlético Clube realizou, na tarde desta terça-feira (3), o último treino antes da partida contra o Corinthians, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. Para não forçar muito os jovens atletas do PAC na véspera do confronto diante do Timão, o técnico Mael Reis comandou apenas uma atividade recreativa em Taubaté.

Para a estreia na Copinha, o Pinheiro terá apenas um desfalque no time titular: o lateral esquerdo Lucas sentiu dores no púbis durante o treinamento de segunda-feira (2) e será substituído por Inácio. Desta forma, o PAC deve enfrentar o Corinthians com a seguinte equipe: Chico; Natan, Paulinho, Wescley e Inácio; Juninho, Edivaldo, Neto e Michel; Mondego e Jeferson.

“Sabemos que vamos ter um jogo difícil, pois se trata de uma equipe de grande porte, mas acredito que, dentro de campo, nossos atletas vão em busca de um resultado positivo”, disse Mael Reis.

Campeão invicto do Campeonato Maranhense Sub-19, o Pinheiro enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (4), às 17h45 (horário de São Luís), no Estádio Joaquinzão, em Taubaté. A equipe maranhense está no grupo 17, que conta também com Taubaté e Operário-MS.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.