Campeonato Italiano

CR7 não marca, mas Juventus ganha do Chievo

Cristiano Ronaldo jogou bem, mas passou em branco e por pouco não viu o time da casa finalizar com derrota.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
CR7 passou os últimos nove anos defendendo o Real Madrid.
CR7 passou os últimos nove anos defendendo o Real Madrid. ( Foto: Divulgação / Juventus)

Chievo e Juventus se enfrentaram, neste sábado (19), pela estreia do Campeonato Italiano2018/2019. O duelo ficou marcado pela estreia de Cristiano Ronaldo no time de Turim. CR7 passou os últimos nove anos defendendo o Real Madrid.

Cristiano Ronaldo jogou bem, mas passou em branco e por pouco não viu o time da casa finalizar com derrota. No Estádio Marcantonio Bentegodi, a vitória foi nos acréscimos: 3 a 2. Os gols foram de Stepinski e Giaccherini pelos mandantes, e Khedira, Bani (contra) e Bernardeschi marcando para os visitantes.

Na próxima rodada, a segunda da Serie A da competição, a Juventus vai encarar a Lazio, em Turim. Será o duelo que marcará o primeiro encontro oficial de Cristiano Ronaldo com a torcida da Velha Senhora. Já o time do Chievo pega a Fiorentina, fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.