Luto

Jogador camaronês morre após sofrer parada cardíaca durante jogo

Patrick Ekeng passou mal aos 25 minutos do segundo tempo e caiu no meio do gramado.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O jogador Patrick Ekeng sofreu uma parada cardíaca durante o jogo entre Dinamo Bucareste e Viitorul.
O jogador Patrick Ekeng sofreu uma parada cardíaca durante o jogo entre Dinamo Bucareste e Viitorul. (Divulgação)

BUCARESTE (ROMÊNIA) - O jogador camaronês Patrick Ekeng faleceu na tarde desta sexta-feira, após sofrer uma parada cardíaca durante a disputa de uma partida do Campeonato Romeno, entre Dinamo Bucareste e Viitorul. Por volta dos 25 minutos do segundo tempo, o atleta começou a passar mal e caiu no meio do gramado.

Apesar de ter sido levado para o hospital, o atacante não resistiu. Esta não é a primeira vez que um jogador da equipe romena morre durante a disputa de um jogo: No ano de 2000, Catalin Hildan também passou mal durante o segundo tempo do confronto com o Oltenita e veio a falecer.

O companheiro de time do africano, Claudiu Niculescu, confirmou as informações através de uma rede social. “Temos informações do hospital. Infelizmente, Ekeng morreu”.

Ekeng tinha 26 anos e já chegou a atuar no Campeonato Espanhol, defendendo o Córdoba. Pelo clube da região da Andaluzia, participou de 14 jogos e marcou um gol. Ainda teve passagens pelo Le Mans, da França, e Lausanne, da Suiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.