Libertadores

Sorocaba goleia de novo e conquista a Libertadores de futsal

O clube paulista venceu por 4 a 2 um dia depois de fazer 5 a 1.
Gazeta Esportiva05/12/2015 às 18h29

O Brasil Kirin, equipe de Sorocaba de futsal, conquistou sem dificuldades a Copa Libertadores. No início da tarde deste sábado, o time conseguiu sua segunda goleada em Itapetininga sobre o Real Bucaramanga, da Colômbia, e garantiu o título do torneio continental. O clube paulista venceu por 4 a 2 um dia depois de fazer 5 a 1 sobre o adversário.

O título da Libertadores garante ao Brasil Kirin a participação no Mundial de clubes da modalidade. Na edição passada, o Atlântico jogou em casa, já que a competição foi realizada na cidade gaúcha de Erechim, e ficou com o título derrotando o Kairat Almaty, do Cazaquistão, por 4 a 3 na decisão.

A vitória do Sorocaba neste sábado foi toda construída na primeira etapa. O time abriu o placar com 4min34s de jogo, em toque de Rodrigo para o fundo das redes no contragolpe do time nacional. O segundo tento veio pouco depois com Fernando. O camisa 17 controlou a bola na lateral da quadra, fintou o marcador e disparou com força de pé esquerdo.

Falcão aumentou a festa da torcida local com um golaço, encobrindo o goleiro adversário com um toque de fora da área. Pimpolho prosseguiu com o massacre sorocabano, mandando para as redes livre de marcação depois de cobrança de escanteio e deixando o placar em 4 a 0.

Com o título praticamente nas mãos, o Sorocaba diminuiu o ritmo na segunda etapa e permitiu ao Bucaramanga atacar. Angellot diminuiu em cobrança de falta e Ramirez anotou em chute no alto. Mas a reação colombiana parou por aí e a torcida sorocabana pôde comemorar com tranquilidade o título da Libertadores.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.