Copa do Mundo

Ronaldo participará de sorteio preliminar da Copa do Mundo 2018

Outros ex-jogadores também deverão participar do sorteio, mas os nomes ainda não foram revelados.
Gazeta Esportiva10/07/2015 às 11h21

SÃO PETERSBURGO - Nesta sexta-feira, a Fifa anunciou que Ronaldo será assistente do sorteio preliminar da Copa do Mundo de 2018. O evento acontece no próximo dia 25 de julho, no Palácio Konstantin, em São Petersburgo, na Rússia. Outros ex-jogadores famosos também deverão participar do sorteio, mas os nomes só serão divulgados nos próximos dias, como lembra o comunicado.

A Fifa destaca que Ronaldo foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, e lembra que a Rússia já está em contagem regressiva para o evento de 2018. Ronaldo falou sobre a expectativa para participar do sorteio.

“Me tornei parte do sorteio há quatro anos e isso me traz um monte de lembranças à mente. É um momento muito especial, há muita expectativa para as equipes, os fãs e para a nação anfitriã. Mal posso esperar para estar lá e ver o que acontece”, disse o brasileiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.