Haja fôlego!!!

Loiraça dá "canseira na cama", e jogador pode ir para o banco

Modelo seria causa de fraco rendimento de chileno nos gramados. Será?

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
 Danada, hein?... Jornal diz que Laia Grassi é culpada por forma física ruim de Alexis Sánchez. (Foto: Reprodução/Instagram
Danada, hein?... Jornal diz que Laia Grassi é culpada por forma física ruim de Alexis Sánchez. (Foto: Reprodução/Instagram

SÃO LUÍS – Você certamente já deve ter ouvido que a sequência excessiva de treinos e jogos prejudica o desempenho dos jogadores de futebol dentro de campo. Talvez esta seja a razão para as atuações abaixo do esperado do chileno Alexis Sánchez no Arsenal. O craque chileno estaria cansado fisicamente. O detalhe é que o tal cansaço de Sánchez estaria relacionado à sua esposa Laia Grassi. A loira seria o motivo para o fraco rendimento do atacante nos gramados da Inglaterra.

Mas o que de tão grave Laia anda fazendo com Sánchez que o tem prejudicado tanto? Seriam desentendimentos constantes? Na verdade não. De acordo com o jornal La Cuarta, o problema seria a quantidade excessiva de sexo entre o casal.

As obrigações na cama após a maratona de treinos e jogos de Sánchez estariam prejudicando sua forma física. E o resultado de tanto sexo pode levar o atacante ao banco de reservas do Arsenal.

 Laia Grassi vem tirando o sono de Alexis Sánchez. (Foto: Reprodução/Instagram
Laia Grassi vem tirando o sono de Alexis Sánchez. (Foto: Reprodução/Instagram

E parece que a questão sobre sexo excessivo é algo muito ligado aos chilenos. Durante a Copa do Mundo, uma atriz fez sucesso nas redes sociais por apostar nas vitórias do Chile. Na época, Marlen Doll apostou fazer sexo por um longo período caso sua seleção vencesse as partidas do Mundial. A modelo chegou a pagar a aposta com maratonas de 12 e 16 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.