DOHA (CATAR) - O Pachuca garantiu classificação para a final da Copa Intercontinental de 2025. Em semifinal realizada na tarde deste sábado (14), no Estádio 974, em Doha, a equipe mexicana eliminou o Al-Ahly, do Egito, após empate por 0 a 0 no tempo normal e vitória por 6 a 5 nas cobranças de pênaltis.
Algoz do Botafogo nas quartas de final da Copa Intercontinental, o Pachuca vai disputar o maior título do futebol mundial pela primeira vez na história. O clube mexicano participou de cinco edições do antigo formato do Mundial de Clubes, chegando duas vezes até a decisão do terceiro lugar.
Na decisão da Copa Intercontinental, o Pachuca enfrentará o Real Madrid, classificado diretamente para a final como atual campeão da Liga dos Campeões da Europa. O clube mexicano enfrentará a equipe espanhola na tarde desta quarta-feira (18), às 14h, no Estádio Lusail, em Doha.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.