Saúde, Rei!

Pelé completa um mês internado e hospital aponta melhora em quadro de saúde

Rei do Futebol segue tratamento de um câncer no cólon.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 29/12/2022 às 13h47
Filha postou foto ao lado de Pelé no hospital
Filha postou foto ao lado de Pelé no hospital (Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS – Se tratando de um câncer no cólon, Pelé completa nesta quinta-feira (29) um mês de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol teve de ser internado às pressas por causa de complicações em seu quadro de saúde. Ele tem sido cercado por vários familiares durante todo esse tempo e foi por várias vezes homenageado na Copa do Mundo do Catar.

Pelé foi internado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do seu quadro no tratamento do câncer, descoberto em setembro de 2021. No último boletim médico divulgado pelo Albert Einstein, o hospital falou sobre a situação do ex-jogador e detalhou melhoras em seu quadro clínico.

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, escreveu, no dia 21 deste mês de dezembro.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.