Liga dos Campeões

Na Itália, Internazionale e Barcelona fazem confronto direto Grupo C

Confronto em Milão é direto pela vice-liderança da chave

Gazetapress

Atualizada em 04/10/2022 às 11h23
Xavi, técnico do Barcelona, minimizou a má fase do adversário
Xavi, técnico do Barcelona, minimizou a má fase do adversário (Twitter oficial do Barcelona)

Milão - A terceira rodada da Fase de Grupos da Champions League começa nesta terça-feira (4). Pelo Grupo C, Internazionale-ITA e Barcelona-ESP duelam às 16h (de Brasília), em Milão.

O confronto é direto pela vice-liderança da chave. As duas equipes estão com três pontos após duas rodadas.

A Internazionale tenta acabar com a má fase na temporada. Os italianos vêm de duas derrotas no Calcio e um triunfo na Champions pode acalmar os ânimos no clube.

O técnico Simone Inzaghi afirmou que a Internazionale vai em busca da vitória em casa. “Enfrentamos um dos melhores times da Europa, um time muito completo, mas ao mesmo tempo o jogo é uma grande oportunidade para nós. Somos a Inter e a classificação está aberta. Temos que jogar com muita agressividade e determinação”, disse.



Do outro lado, o Barcelona chega embalado para o confronto. Os espanhóis assumiram a liderança da La Liga neste fim de semana.

O técnico Xavi Hernández minimizou a má fase do adversário. “Não é significativo. É a Inter. É uma equipe muito forte. Eles têm um sistema diferente de tudo que encontramos até agora. É um adversário difícil. Chegamos em boa fase, mas isso precisa ser comprovado”, declarou.

Ainda pela mesma chave, o Bayern de Munique-ALE tenta manter a ponta e os 100% de aproveitamento contra o Viktoria Plzen-TCH, na Allianz Arena.

Confira os jogos desta terça-feira (4)

13h45 - Bayern de Munique-ALE x Plzen-TCH

13h45 - Olympique de Marselha-FRA x Sporting-POR

16h - Ajax-HOL x Napoli-ITA

16h - Brugge-BEL x Atlético de Madrid-ESP

16h - Eintracht Frankfurt-ALE x Tottenham-ING

16h - Porto-POR x Bayer Leverkusen-ALE

16h - Internazionale-ITA x Barcelona-ESP

16h - Liverpool-ING x Rangers-ESC

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.