Vídeo

Manchester City reencontra RB Leipzig pela 3ª temporada seguida na Liga dos Campeões

Confira um vídeo com o recente histórico do confronto entre Manchester City e RB Leipzig nas últimas duas edições da Liga dos Campeões.

Imirante Esporte

Atualizada em 04/10/2023 às 09h06
Manchester City chega pressionado para esse confronto
Manchester City chega pressionado para esse confronto (Reprodução / Twitter Manchester City)

LEIPZIG - O Manchester City entra em campo nesta quarta-feira (4) pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na briga pela liderança do Grupo G, RB Leipzig e Manchester City se enfrentam às 16h (de Brasília), na Red Bull Arena. A partida terá transmissão do canal Space e do serviço de streaming HBO Max.  

Na rodada de abertura, o Leipzig venceu o Young Boys, na Suíça, por 3 a 1. O time alemão tem cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Alemão, em que ocupa a quinta colocação, com 13 pontos. Já o Manchester City vem de uma eliminação na Copa da Liga Inglesa e primeira derrota da temporada na Premier League. O City lidera a Premier League, mas chega pressionado para esse duelo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.