Campeonato Amador

Definida a data de abertura do Campeonato Amador de Montes Altos

Competição será de 24 de setembro a 22 de dezembro e vai reunir dez equipes.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz07/09/2016 às 12h09

MONTES ALTOS – O Campeonato Amador da 1ª Divisão da cidade de Montes Atos, a principal competição do futebol amador do município, será aberta no dia 24 de setembro no estádio municipal. A partida de abertura será entre Sport x Kricati.

A definição dos times participantes e a tabela da competição foram definidos em reunião entre o secretário de Desportos e Lazer (Sedel), Sérgio Belfort com dirigentes da Liga Desportiva Montealtense e presidentes de clubes.

Ficou definido, ainda, durante o encontro que dez clubes vão participar da competição e serão distribuídos em duas chaves, A e B, com a grande final marcada para o dia 22 de dezembro.

“Serão duas equipes e se confrontam a chave A com chave B e tem a articulação. Na segunda fase, os dois de menores índices técnicos serão eliminados e ficam oito e começa o sistema de mata-mata e os dois de melhores índices técnicos farão a final no dia 22 de dezembro no aniversário da cidade”, disse o secretário Sérgio Belfort, que prometeu um dos melhores campeonatos da cidade.

Ele disse que a meta é fazer uma excelente competição para encerrar bem o seu ciclo de oito anos a frente da Sedel.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.