Campeonato Amador

Definidos os classificados do quadrangular final do Campeonato Amador de Montes Altos

Classificados:Goiás, Águia da Vila, Kricati e Sport.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
O time dos índios kricati se classificou em terceiro lugar e é um dos fortes candidatos ao título do campeonato amador de Montes Altos.
O time dos índios kricati se classificou em terceiro lugar e é um dos fortes candidatos ao título do campeonato amador de Montes Altos. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – Depois da rodada do fim de semana foram definidos os classificados para o quadrangular final do Campeonato Amador de Montes Altos. A final da competição está prevista para o dia 22 de dezembro no estádio municipal.

Pela ordem estão classificados Goiás, Águia da Vila, Kricati e Sport, que vão aguardar a rodada do dia 28 para ajuste dos confrontos.

O secretário de Desportos e Lazer (Sedel), Sérgio Belfort, um dos organizadores da competição, explicou que a partida entre Goiás e Vila Nova vai servir para definir o primeiro e segundo lugares.

“Essa rodada de sábado, dia 28, entre Goiás e Vila Nova vai encerrar a fase de grupos e definir o primeiro lugar do quadrangular. Quem for primeiro pega o quatro e o terceiro o segundo colocado”, destacou o dirigente.

Até agora o Goiás está se mantendo na liderança da competição com 9 pontos.

O Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos é organizado pela Liga Montealtense de Futebol (LMF), com apoio da Sedel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.