Copa do Nordeste

Allan Godói destaca preparação do Sampaio Corrêa e projeta jogo contra o Bahia

A Bolívia Querida encara o Esquadrão de Aço no próximo sábado (22), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Allan Godói, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Allan Godói, zagueiro do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, no sábado (15), a segunda semana de pré-temporada com um treinamento no CT José Carlos Macieira. Depois de várias atividades táticas e ajustes físicos, a Bolívia Querida entra em reta final de preparação para o primeiro duelo oficial da temporada, diante do Bahia, pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia também: Adversário do Sampaio Corrêa no Nordestão tem surto de Covid-19

Um dos remanescentes no elenco do Sampaio Corrêa para a temporada de 2022, o zagueiro Allan Godói ressaltou a importância dos treinamentos de pré-temporada e projetou a partida contra o Bahia. O defensor acredita que será um duelo difícil em Salvador, mas mostrou confiança em um ótimo desempenho do Tubarão fora de casa.

“Estamos aproveitando bastante essa pré-temporada, que está servindo para entrosar bem o grupo e se preparar para as competições que teremos pela frente. Já teremos um jogo muito difícil na estreia da Copa do Nordeste, mas estamos treinando forte para ir lá buscar um bom resultado”, afirmou Allan Godói.

A partida entre Bahia e Sampaio Corrêa será disputada na tarde do próximo sábado (22), a partir das 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.