Futebol Maranhense

Moto Club inicia processo de seleção de atletas para a pré-temporada

Jogadores aprovados iniciam treinos com profissionais do Papão do Norte na próxima segunda-feira (27).

Imirante Esporte, com informações do ge Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Moto Club busca atletas promissores para a temporada de 2022.
Moto Club busca atletas promissores para a temporada de 2022. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Ainda montando o elenco para a temporada de 2022, o Moto Club iniciou um processo de seleção de atletas indicados para a diretoria e para a comissão técnica, com o objetivo de revelar jogadores promissores que possam integrar o elenco rubro-negro na próxima temporada. O seletivo será encerrado nesta quarta-feira (22).

"Em função da urgência não será aberto (o processo de seleção). Recebemos indicações de pessoas que trabalham com revelação de atletas e fizemos uma lista de jogadores de várias posições. Estão vindo alguns do interior também. São quase 70 jogadores e vamos selecionar aqueles que realmente possam vestir a camisa do Moto", afirmou Eduardo Maciel, vice-presidente do Moto Club, em entrevista ao ge Maranhão.

Os jogadores aprovados no seletivo do Moto Club se juntam aos profissionais para atividades de pré-temporada a partir da próxima segunda-feira (27). A estreia do Papão do Norte em 2022 está marcada para o dia 23 de janeiro, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.