Skate

Rayssa Leal está na decisão do skate street no STU Open Rio

Skatista maranhense disputa final na tarde deste domingo (5), na Praça do Ó, no Rio de Janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Rayssa Leal ficou em primeiro lugar nas semifinais do STU Open Rio.
Rayssa Leal ficou em primeiro lugar nas semifinais do STU Open Rio. (Reprodução / Twitter)

RIO DE JANEIRO - A skatista maranhense Rayssa Leal garantiu, na tarde deste sábado (4), a classificação para a final do STU Open Rio, competição que está sendo realizada na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com excelentes manobras e o carisma habitual, Rayssa registrou a melhor nota das semifinais do skate street, com 13.13, superando Pâmela Rosa, atual campeã mundial, que ficou na segunda posição.

No STU Open Rio, Rayssa Leal quer fechar com chave de ouro uma temporada histórica. Com apenas 13 anos, a skatista maranhense fez história ao conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e vencer duas etapas do Mundial de Skate Street (SLS), competição onde ficou na segunda posição.

Com Rayssa Leal focada em busca do título, a decisão do skate street no STU Open Rio será realizada na tarde deste domingo (5), a partir das 17h20. O STU é a última competição do ano válida pelo ranking brasileiro da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.