Série B

Gabriel Popó analisa derrota do Sampaio Corrêa: "Faltou um pouco de calma"

Meia-atacante marcou o único gol da Bolívia Querida no tropeço diante do Náutico.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Gabriel Popó, meia-atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Popó, meia-atacante do Sampaio Corrêa. (Marlon Costa / Pernambuco Press)

RECIFE - O Sampaio Corrêa bem que tentou, mas não conseguiu a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 36ª rodada da Segundona e disputada na noite desta segunda-feira (15), no Estádio dos Aflitos, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Náutico e perdeu a oportunidade de ganhar pelo menos duas posições na classificação da competição nacional.

Autor do único gol do Sampaio Corrêa diante do Náutico, o meia-atacante Gabriel Popó lamentou a derrota fora de casa, mas valorizou o empenho dos atletas da Bolívia Querida em busca da permanência na Série B para 2022, que está por detalhes de ser garantida matematicamente. No momento, o Sampaio é o 10º colocado da Segundona, com 46 pontos.

"Acho que faltou um pouquinho mais de calma para chegar no segundo gol. Trabalhamos bem a bola no segundo tempo, mas eles conseguiram fazer 2 a 0 e ficou complicado para reagir. Mesmo assim, a equipe está de parabéns pelo bom trabalho que tem feito, estamos felizes com o trabalho do professor Brigatti", afirmou Popó.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta quinta-feira (18), a partir das 21h, diante do Cruzeiro, no Estádio Castelão, na última partida do Tricolor em casa nesta temporada. O duelo entre a Bolívia Querida e a Raposa terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão ao vivo da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.