Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar o Coritiba

A Bolívia Querida enfrentará o Coxa, líder da Série B, na próxima terça-feira (19).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/10/2021 às 01h35
Sampaio Corrêa volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar o CoritibaTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Vitória em seu compromisso mais recente no Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o próximo compromisso na Segundona, diante do Coritiba. Os atletas da Bolívia Querida participaram de várias atividades como trabalhos funcionais, reforço muscular na academia e treino com bola, onde receberam as orientações do técnico Felipe Surian.

Leia também: Pimentinha prevê "jogo difícil" para o Sampaio Corrêa contra o Coritiba

Felipe Surian ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa, que terá pelo menos duas mudanças em relação à equipe que perdeu para o Vitória, já que o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Mascarenhas e Jackson ganhem uma oportunidade na formação da Bolívia Querida. Já o atacante Roney, que chegou a ser liberado pelo Sampaio nos últimos dias, foi reintegrado ao elenco, treinou normalmente e pode aparecer como novidade no banco de reservas contra o Coritiba.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Nilson Junior demonstrou otimismo em um resultado positivo da equipe maranhense contra o Coritiba. “Será um jogo muito difícil, o Coritiba não é líder por acaso, mas temos condições de fazer uma boa apresentação e trazer um bom resultado de lá”, afirmou o defensor.

O jogo entre Coritiba e Sampaio Corrêa, válido pela 31ª rodada da Série B, será disputado na próxima terça-feira (19), a partir das 21h30, no Estádio Couto Pereira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 40 pontos, a Bolívia Querida está na 10ª posição da Segundona.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.