Série B

Pimentinha prevê "jogo difícil" para o Sampaio Corrêa contra o Coritiba

Atacante falou da expectativa do elenco tricolor para encarar o líder da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de um dia de folga, o elenco do Sampaio Corrêa iniciou, nesta quinta-feira (14), a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Coritiba. Ocupando a 10ª posição da Segundona, com 40 pontos, o Tricolor quer derrotar o Coxa fora de casa para evitar de vez qualquer risco de rebaixamento e encurtar a distância para o G4 da competição nacional.

Leia também: Sampaio Corrêa volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar o Coritiba

Em entrevista publicada nas redes sociais do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha projetou o duelo entre a equipe maranhense e o Coritiba. O xodó da torcida tricolor acredita que a partida diante do Coxa será difícil, mas aposta em uma boa preparação da Bolívia Querida durante a semana para surpreender o líder da Série B.

"Vai ser um jogo difícil, o Coritiba quer chegar ao acesso o mais rápido possível e nós queremos chegar logo aos 45 pontos, que é o nosso primeiro objetivo nessa Série B. Temos a semana cheia para trabalhar, o professor Surian vai passar todas as informações sobre as qualidades do Coritiba, vamos nos preparar e buscar esses três pontos fora de casa", afirmou Pimentinha.

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima terça-feira (19), a partir das 21h30, no Estádio Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.