Série B

Sampaio Corrêa terá cinco mudanças na formação para encarar o Vasco

A Bolívia Querida realizou, nesta sexta-feira (8), os últimos ajustes antes do jogo contra o Cruz-maltino.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/10/2021 às 01h20
Sampaio Corrêa terá cinco mudanças na formação para encarar o VascoTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa finalizou, na manhã desta sexta-feira (8), a preparação para a partida contra o Vasco, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian ensaiou jogadas de bola parada com o elenco da Bolívia Querida, trabalhou situações de jogo e fez os últimos ajustes na formação tricolor para encarar a equipe carioca.

Leia também: Sampaio venceu apenas uma contra "ex-Série A" e busca reação em casa

Diante do Vasco, o Sampaio Corrêa deve contar com cinco mudanças no time titular. Além das entradas do zagueiro Allan Godói, do meia Eloir e do atacante Pimentinha, que desfalcaram o Tricolor na última partida contra o Londrina, a Bolívia Querida também terá uma mudança na lateral-direita, com Luis Gustavo substituindo o lesionado Watson, e a entrada de Kanu no miolo de zaga, na vaga de Paulo Sérgio.

Sem maiores mistérios, a equipe do Sampaio Corrêa está definida com a seguinte formação: Luiz Daniel; Luis Gustavo, Kanu, Allan Godói e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Felipe Surian falou da expectativa para o jogo contra o Vasco e projetou uma reação do Tricolor para a sequência da Série B. “É um momento de mudar a atitude, jogar mais concentrado para voltarmos a vencer na competição. Será um jogo muito complicado, sem dúvidas, mas o grupo está motivado para fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, afirmou Surian.

A partida entre Sampaio Corrêa e Vasco será disputada na noite deste sábado (9), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 37 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Mota e Luiz Daniel

Zagueiros: Nilson Jr, Kanu, Eder Lima e Allan Godói

Laterais: Luís Gustavo, Alyson e Mascarenhas

Volantes: Baraka, Márcio Araújo, Ferreira, Betinho e Maurício

Meias: Eloir, Nadson, Gabriel Popó e Léo Artur

Atacantes: Jean Silva, Diego Cardoso, Pimentinha, Jarro Pedroso, Jackson e Ciel

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.