Série D

Moto Club pode contar com o retorno de até quatro atletas contra o América-RN

Papão do Norte precisa bater equipe potiguar por dois ou mais gols de diferença para se classificar na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O volante Lucas Hulk pode reaparecer entre os relacionados do Moto Club.
O volante Lucas Hulk pode reaparecer entre os relacionados do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo América-RN no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club já iniciou o planejamento para o segundo duelo contra a equipe potiguar, que será disputado em São Luís. O técnico Zé Augusto ainda não iniciou o processo de montagem da formação rubro-negra, mas já está analisando com quem poderá contar para a partida decisiva na Quarta Divisão.

No jogo de volta contra o América-RN, o Moto Club contará com o retorno do lateral-direito Diego Renan e do volante Abu, que cumpriram suspensão na primeira partida das oitavas de final da Série D. Além disso, o volante Lucas Hulk e o meia Cleitinho estão em fase final de recuperação de lesões e podem reaparecer entre os relacionados do Papão do Norte.

Moto Club e América-RN voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (3), às 15h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para se classificar, o Papão do Norte precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença, enquanto a vitória rubro-negra por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.