Segundinha Maranhense

Com gol nos acréscimos, Tupan derrota o ECV Codó no Nhozinho Santos

Guerreiro Indígena conquistou seus primeiros três pontos na fase principal da Segundinha Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/09/2021 às 23h22
Com gol nos acréscimos, Tupan derrota o ECV Codó no Nhozinho SantosO Tupan estreou com vitória na fase principal da Segundinha Maranhense. (Matheus Dahsan / FMF)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela rodada de abertura da fase principal da Segundinha Maranhense e disputada na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Nhozinho Santos, o Tupan derrotou o ECV Codó por 1 a 0 e conquistou seus primeiros pontos na divisão de acesso. Lucas Alves, aos 49 do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Guerreiro Indígena.

Com a vitória no Nhozinho Santos, o Tupan chegou aos mesmos três pontos de Maranhão e Timon, que também venceram na primeira rodada da Segundinha Maranhense, mas ocupa a terceira colocação por ter menos gols marcados que os dois rivais. Já o ECV Codó, sem pontos, está em último lugar, perdendo nos critérios de desempate para Tuntum e Cordino.

O próximo compromisso do Tupan na Segundinha Maranhense será na tarde desta segunda-feira (27), às 15h30, diante do Timon, no Estádio Nhozinho Santos. Antes disso, na tarde de domingo (26), o ECV Codó encara o Tuntum a partir das 15h30, no Estádio Renê Bayma.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.