Série B

Animado com volta da torcida, Sampaio Corrêa está pronto para encarar o Brusque

Tricolor encara equipe catarinense na noite desta terça-feira (21), pela 25ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta segunda-feira (20), no CT José Carlos Macieira, a preparação para o jogo contra o Brusque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo marca o retorno dos torcedores da Bolívia Querida aos estádios em São Luís após um ano e meio, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além de fazer ajustes defensivos e ensaiar jogadas no campo de ataque, o técnico Felipe Surian trabalhou na montagem do time titular do Sampaio Corrêa, que tem duas dúvidas. Enquanto o volante Márcio Araújo e o atacante Pimentinha disputam uma vaga na formação tricolor, o atacante Ciel pode reaparecer na formação tricolor, substituindo Diego Cardoso.

Com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação para encarar o Brusque: Luiz Daniel; Luiz Gustavo, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Ferreira, Eloir e Nádson; Jean Silva, Pimentinha (Márcio Araújo) e Ciel (Diego Cardoso).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira falou da expectativa para reencontrar os torcedores tricolores contra o Brusque. “Vai ser muito bom poder jogar novamente com o nosso torcedor no Castelão. Com certeza servirá de uma motivação a mais para buscarmos os três pontos”, declarou.

Sampaio Corrêa e Brusque se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na sétima posição da Série B, com 35 pontos, seis a menos que o quarto colocado CRB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.