Campeonato Brasileiro 2021

Juventude Samas se despede da Série D com derrota para o 4 de Julho

O único gol da partida foi marcado por Rômulo, aos 44'' do 2º Tempo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Juventude Samas está eliminado da competição.
O Juventude Samas está eliminado da competição. (Foto: Medas Medeiros/4 de Julho)

PIAUÍ - O Juventude Samas foi derratado pelo 4 de Julho em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Brasileirão Série D. Neste domingo, o Colorado garantiu a vice-liderança do Grupo 2 após vencer o clube maranhense com um gol marcado pelo volante Rômulo, aos aos 44' do segundo tempo do duelo.

Após a 14ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o 4 de Julho encontrará o Galvez ou Penarol-AM pelo mata-mata da quarta divisão. Já o Juventude Samas se despede na penúltima posição do Grupo 2 e está eliminado da competição.

O Poraquê ainda teve chances de sair na frente do placar. Foram, no mínimo, quatro grandes oportunidades de abrir o placar contra o 4 de Julho e uma delas chegou até a balançar a rede, mas foi marcado impedimento do jogador do clube maranhense.

Com o resultado favorável ao 4 de Julho, o time de Piripri fecha a primeira fase do torneio com 24 pontos. O Colorado vai disputar o primeiro jogo da próxima fase da Série D na casa de um dos adversários. As datas dos jogos ainda não foram confirmadas pela CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.