Série D

Moto Club intensifica ajustes para confronto diante do 4 de Julho

Papão do Norte defende invencibilidade de três jogos e vaga no G4 do Grupo 2 da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/07/2021 às 23h33
Moto Club intensifica ajustes para confronto diante do 4 de JulhoTreino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, nesta terça-feira (6), a preparação para enfrentar o 4 de Julho, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Invicto há três jogos na Quarta Divisão, o Papão do Norte terá que bater o time piauiense para permanecer no G4 do Grupo 2 sem depender de outros resultados.

O técnico Carlos Ferro ainda está trabalhando na montagem do time titular do Moto Club, mas a tendência é que o volante Vander e o atacante Wallace Lima entrem na formação rubro-negra, substituindo os suspensos Codó e Ted Love. O Moto está pré-escalado para encarar o 4 de Julho com a seguinte formação: Matheus; Everton, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Vander, Jeff Silva, Cleitinho e Márcio Diogo; Felipe e Wallace Lima.

O duelo entre 4 de Julho e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (10), às 16h, na Arena Colorada, em Piripiri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte está em quarto lugar no Grupo 2, com seis pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.