Campeonato Maranhense

Ciel celebra chegada do treinador Daniel Neri ao Sampaio Corrêa: "Excelente pessoa"

Atacante também falou da expectativa tricolor para o jogo contra o Pinheiro, pelas semifinais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa.
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde deste sábado (1º), no CT José Carlos Macieira, o penúltimo treinamento antes da primeira partida pelas semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Pinheiro. Em busca do bicampeonato, a Bolívia Querida teve a segunda melhor campanha na fase classificatória do Estadual, conquistando 13 pontos em sete partidas.

Reforço do Sampaio Corrêa para a sequência do Campeonato Maranhense e para a disputa da Série B, o atacante Ciel concedeu entrevista ao site oficial do Tricolor e falou da expectativa da equipe pelo primeiro jogo contra o Pinheiro. Além disso, Ciel comemorou a chegada de Daniel Neri, novo técnico da Bolívia Querida, com quem o atacante trabalhou no Salgueiro (PE).

“Muito bom rever o professor e poder trabalhar novamente com ele. É uma excelente pessoa, tanto dentro quanto fora de campo, grande profissional, e tenho certeza que iremos alcançar coisas grandes aqui. Quanto ao Pinheiro, é um jogo difícil, temos que respeitar o adversário, mas, quando o juiz apitar, vamos em busca da vitória. Precisamos jogar com sabedoria, calma e tranquilidade para colocar em prática aquilo que treinamos ao longo da semana e buscar o resultado positivo”, afirmou Ciel.

O Sampaio Corrêa ainda fará mais um treinamento no CT José Carlos Macieira na manhã deste domingo (2), antes de seguir viagem para o jogo contra o Pinheiro, que será disputado na tarde desta segunda-feira (3), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.