Futebol Maranhense

Ciel fala em buscar artilharias pelo Sampaio Corrêa e garante: "Não vai faltar garra"

Atacante de 38 anos foi anunciado como reforço tricolor para a sequência da temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/04/2021 às 23h55
Ciel fala em buscar artilharias pelo Sampaio Corrêa e garante: "Não vai faltar garra"Ciel chega ao Sampaio Corrêa após se destacar pelo Salgueiro. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, no domingo (18), poucas horas depois da derrota por 3 a 0 para o Ceará e da eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, a contratação do experiente atacante Ciel, de 38 anos. Com passagens por grandes clubes do Nordeste, Ciel chega ao Tubarão após marcar 12 gols em 13 partidas nesta temporada, atuando pelo Caucaia (CE) e pelo Salgueiro.

Antes de se apresentar ao Sampaio Corrêa, Ciel falou sobre o desafio de vestir a camisa da Bolívia Querida em publicação nas redes sociais. O atacante disse estar pronto para fazer história no Sampaio e buscar a artilharia nas competições pela equipe maranhense.

"Desde meu retorno ao Brasil, após oito anos jogando no Oriente Médio, tenho buscado fazer o melhor em campo e me readaptar ao ritmo brasileiro. A resposta tem vindo em números e o reconhecimento em forma de novos desafios. Chego agora ao Sampaio Corrêa com a missão de continuar mostrando o meu futebol e ir em busca de novas artilharias. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade, aos amigos pela enorme torcida e à minha família pelo apoio incondicional. Não vai faltar garra, foco e muito suor", disse Ciel.

Enquanto aguarda por Ciel, o Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o IAPE, em jogo válido pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O Tricolor encara o Canário da Ilha na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.