Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta partida contra o Pinheiro

Tricolor precisa da vitória sobre o PAC para assumir a liderança do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/04/2021 às 23h28
Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta partida contra o PinheiroTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o ABC fora de casa e permanecer na zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa mudou a página e volta agora as atenções para a sequência do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (5), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para enfrentar o Pinheiro, em partida válida pela sexta rodada do Estadual.

No primeiro dia de preparação para o jogo contra o Pinheiro, os jogadores do Sampaio Corrêa fizeram trabalhos físicos e um reforço muscular na academia, além de uma atividade com bola, onde receberam as orientações do técnico Rafael Guanaes. O treinador não confirma, mas a tendência é que o Tricolor poupe alguns titulares diante do Pinheiro, já projetando a partida decisiva pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o CSA.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Rafael Guanaes ressaltou a importância do jogo contra o Pinheiro para os planos tricolores no Campeonato Maranhense e garante foco total para buscar a vitória em casa. “Após alguns jogos seguidos pela Copa do Nordeste, é hora de virar a chave e pensar no Estadual, que é uma competição muito importante. Iremos a campo muito focados, com a estratégia pensando na semana como um todo, e, principalmente, buscar uma vitória nesse confronto diante do Pinheiro, que pode já nos garantir a classificação para a próxima fase”, disse Guanaes.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Pinheiro na noite desta quarta-feira (7), às 18h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos em quatro jogos, o Tubarão assume a liderança do Campeonato Maranhense em caso de vitória sobre o PAC, que tem oito pontos e está em quarto lugar no Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.