Futebol Maranhense

Artilheiro da Série B, Caio Dantas se despede do Sampaio Corrêa: "Gratidão"

Atacante marcou 17 gols com a camisa da Bolívia Querida na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Caio Dantas foi o destaque do Sampaio Corrêa na Série B.
Caio Dantas foi o destaque do Sampaio Corrêa na Série B. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de encaminhar transferência para um clube do exterior, que não teve o nome revelado até o momento, o atacante Caio Dantas utilizou as redes sociais para anunciar sua saída e se despedir do Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (15), poucas horas antes do triunfo tricolor por 2 a 1 sobre o Paraná. Artilheiro da Série B, com 17 gols, o centroavante fez elogios ao Tubarão e ressaltou que sempre terá muito carinho pelo clube.

Caio Dantas, de 27 anos, chegou ao Sampaio Corrêa após se tornar vice-artilheiro do Campeonato Carioca de 2020 pelo Boavista, com sete gols em 12 partidas, e defender o Água Santa em um jogo do Campeonato Paulista. Com a camisa tricolor, o atacante marcou 17 gols e atuou em 36 partidas, sendo 33 pela Série B e três pelo Campeonato Maranhense.

Com Caio Dantas fora dos planos, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite da próxima terça-feira (19), às 19h15, diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tubarão é o sétimo colocado da Série B, com 48 pontos.

Confira a nota divulgada por Caio Dantas:

A vida é feita de etapas e hoje uma muita especial se encerra na minha carreira. Com muita gratidão ao clube, me despeço do Sampaio Corrêa. Uma equipe de energia, pessoas e torcida fantásticas.

O técnico Léo Condé e o Sampaio me abriram as portas e acreditaram no meu trabalho, me deram todo apoio para que pudesse chegar aqui e deixar meu melhor em campo.

Consegui retribuir marcando gols, dando assistências, chegando a ótimas marcas e sempre dando o meu máximo. Sou muito grato por tudo o que vivi.

Por fim, mais uma vez deixo meu muito obrigado ao treinador Léo Condé, aos meus companheiros de time, à comissão técnica, funcionários, torcedores e diretoria do Sampaio. Levarei todos vocês com muito carinho, pois fizeram parte de um dos melhores momentos da minha carreira. Estamos juntos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.