Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para enfrentar o Operário Ferroviário

Tricolor precisa de uma vitória fora de casa para permanecer no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Caju, em Curitiba.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Caju, em Curitiba. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Operário Ferroviário, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na manhã desta quinta-feira (10), no CT do Caju, em Curitiba. Por causa da sequência de viagens e partidas pela Segundona, o técnico Léo Condé optou por uma atividade leve com o elenco da Bolívia Querida. Depois do treino, a delegação do Sampaio viajou de ônibus para Ponta Grossa, local do próximo compromisso tricolor pela competição nacional.

Leia também: Com mais de 52% de chances de acesso, Sampaio Corrêa precisa de oito vitórias para carimbar vaga na Série A

Diante do Operário Ferroviário, a tendência é que Léo Condé não faça mudanças na formação do Sampaio Corrêa que participou da derrota por 2 a 1 para o América Mineiro. Dessa forma, o Tricolor deve ir a campo em Ponta Grossa com: Gustavo; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Paulo Sérgio e Marlon; Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Diego Tavares, Roney e Caio Dantas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé falou da expectativa tricolor para encarar o Operário Ferroviário. “Mais uma partida muito difícil, em que precisamos estar atentos o tempo todo e jogar com equilíbrio. A preparação é curta, assim como a recuperação dos atletas, mas precisamos superar tudo isso e procurar fazer um bom jogo diante do Operário”, afirmou o treinador.

Operário Ferroviário e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta sexta-feira (12), às 16h, no Estádio Germano Kruger, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 44 pontos em 27 jogos, a Bolívia Querida ocupa a terceira colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.