Série D

Wallace Lima festeja bom momento em retorno ao Moto Club

Atacante marcou dois gols nos quatro primeiros jogos que disputou na volta ao Papão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/10/2020 às 23h40
Wallace Lima festeja bom momento em retorno ao Moto ClubWallace Lima, atacante do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Invicto há quatro partidas no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club está se preparando para o próximo compromisso na competição nacional, em clássico maranhense diante do Juventude Samas. Além de manter a boa fase, o Papão do Norte busca uma vitória contra o Peixe Poraquê para ficar mais perto da classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Autor de dois gols em quatro partidas pelo Moto Club na Série D, o atacante Wallace Lima concedeu entrevista ao GloboEsporte.com/MA e falou da alegria em contribuir para o bom momento do Papão do Norte na Quarta Divisão. Além disso, o atacante projetou a sequência da equipe motense na competição nacional.

"O início está sendo bom, eu estava há muito tempo sem jogar uma partida oficial, sendo que a última foi antes da pandemia. Estou muito feliz e espero continuar crescendo durante a competição. Nosso time entendeu a forma que o treinador (Léo Goiano) trabalha e agora está com uma cara diferente. Com confrontos diretos pela frente, pretendemos lutar pela liderança ou classificar em segundo lugar, no mínimo", disse Wallace Lima.

Moto Club e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Papão do Norte é o quarto colocado do Grupo 1 da Série D, com 15 pontos em nove jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.