Série B

Léo Condé destaca momento do Sampaio Corrêa e pede organização diante do Cruzeiro

A Bolívia Querida encara a Raposa na noite desta quinta-feira (8), no Mineirão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/10/2020 às 23h44
Léo Condé destaca momento do Sampaio Corrêa e pede organização diante do CruzeiroLéo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Invicto há três partidas no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa terá a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da Segundona na noite desta quinta-feira (8), diante do Cruzeiro, em duelo válido pela 14ª rodada da competição nacional. A Bolívia Querida tem os mesmos 11 pontos da Raposa, mas ocupa a 18ª colocação, uma abaixo da equipe mineira, por ter menos vitórias na Série B. O Sampaio, entretanto, tem três jogos a menos que o Cruzeiro.

Leia também: Com mudança no ataque, Sampaio Corrêa está pronto para encarar o Cruzeiro

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé fez elogios ao Cruzeiro e destacou a tradição vencedora do adversário, mas ressaltou que o Tricolor vive o seu melhor momento na temporada e tem totais condições de buscar a vitória no Mineirão. Para Condé, o Sampaio tem de ter atenção e obediência tática para bater a Raposa em seus domínios.

“O nosso momento é muito positivo. Estamos vindo da conquista do Estadual e três jogos de invencibilidade na Série B, mas vamos enfrentar um dos gigantes do futebol brasileiro, que não passa por um bom momento, no entanto, tem jogadores de nível Série A e um treinador muito experiente. Temos que fazer um jogo 100% e criar dificuldades a eles, porque não podemos ir pra lá só se defender. Precisamos também buscar situações de gol, com organização ofensiva para buscar um bom resultado”, afirmou o treinador do Sampaio.

A partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (8), às 18h30, no Estádio do Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.