Série B

Com mudança no ataque, Sampaio Corrêa está pronto para encarar o Cruzeiro

Tricolor encerrou preparação com treinamento em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Coimbra.
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Coimbra. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quarta-feira (7), a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT do Coimbra, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, o técnico Léo Condé fez ajustes de posicionamento com os atletas tricolores e definiu o time titular da Bolívia Querida para um dos jogos mais aguardados nesta edição da Segundona.

Diante do Cruzeiro, Léo Condé pretendia manter a formação utilizada pelo Sampaio Corrêa nos últimos dois duelos pela Série B, mas terá de fazer uma mudança de última hora na equipe, já que o atacante Gustavo Ramos sentiu uma lesão muscular e não viajou para Belo Horizonte. A tendência é que Roney forme o trio de ataque do Tricolor com Pimentinha e Caio Dantas.

Com apenas uma mudança no ataque, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Caio Dantas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz demonstrou confiança em um bom resultado da Bolívia Querida em Belo Horizonte. “É uma partida difícil, mas estamos focados, porque é um jogo de seis pontos. Vamos lutar muito para vencer, pois sabemos que uma vitória será de suma importância para nossa sequência no campeonato e fugir da zona de rebaixamento”, afirmou André Luiz.

A partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (8), às 18h30, no Estádio do Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes estão com 11 pontos na classificação da Série B, e o vencedor desse jogo deixa a zona de rebaixamento da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.