Campeonato Maranhense

Com artilheiro "confiante", Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Moto Club

Caio Dantas quer conquistar título em homenagem aos torcedores da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Caio Dantas é a esperança de gols do Sampaio Corrêa contra o Moto Club.
Caio Dantas é a esperança de gols do Sampaio Corrêa contra o Moto Club. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A curta preparação do Sampaio Corrêa para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do rival Moto Club, foi encerrada na tarde desta terça-feira (22), com uma atividade no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar a parte física e montar o time titular para o Superclássico, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com o elenco da Bolívia Querida, destacando a importância do título estadual para o clube.

Léo Condé só deve revelar a formação titular do Sampaio Corrêa minutos antes do clássico contra o Moto Club, mas já se sabe que a equipe tricolor vai passar por mudanças, pois não poderá contar com o zagueiro Joécio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que não foram inscritos a tempo da fase final do Campeonato Maranhense.

Autor de dois gols na vitória do Sampaio Corrêa por 5 a 2 sobre o Avaí, pela Série B, o atacante Caio Dantas está focado em fazer uma boa apresentação diante do Moto Club. “Estou muito feliz pelos gols marcados, pela vitória, mas agora é virar a chave porque é final de campeonato. Estamos muito confiantes em fazer dois jogos para, quem sabe, poder dedicar esse título para a nossa torcida, que merece”, destacou o camisa 9, em entrevista ao site oficial do clube.

O primeiro jogo da final entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado na noite desta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube. A segunda partida está marcada para a noite deste sábado (26), às 19h, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.