Série B

Joécio valoriza ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa diante do CRB

Zagueiro marcou o segundo gol da Bolívia Querida contra o Galo da Pajuçara.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/09/2020 às 00h17
Joécio valoriza ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa diante do CRBJoécio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - Depois de sofrer quatro derrotas consecutivas, o Sampaio Corrêa conquistou, na noite desta quarta-feira (2), o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Rei Pelé, a Bolívia Querida mostrou força e arrancou o empate por 2 a 2 diante do CRB.

Autor do segundo gol do Sampaio Corrêa contra o CRB, o zagueiro Joécio valorizou o empate da Bolívia Querida em entrevista ao canal Premiere e projetou o próximo compromisso tricolor na Série B, diante do América Mineiro. "Foi um ponto importante conquistado fora de casa. Agora, a equipe tem que ajustar o que precisa para tentar a vitória em casa", disse o defensor.

A partida entre Sampaio Corrêa e América Mineiro será disputada na noite deste sábado (5), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com apenas um ponto, o Tricolor está na última posição da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.