Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia a contratação do volante Vinicíus Kiss

Jogador de 32 anos estava no Grêmio Novorizontino.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Vinicius Kiss reforça o Sampaio Corrêa.
Vinicius Kiss reforça o Sampaio Corrêa. (Fabrício Cortinove)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e fase decisiva do Campeonato Maranhense. Na noite desta sexta-feira, 14, o Tricolor anunciou a contratação do volante Vinícius Kiss.

O jogador de 32 anos, 1,84 de altura e 70 kg, estava atuando Grêmio Novorizontino, além de acumular passagens por equipes como São Bento, São Caetano, Paraná e Coritiba.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, afirmou que o jogador já estará à disposição para a partida da próxima terça-feira diante do Figueirense, no Estádio Castelão, e ratifica sua confiança no trabalho da comissão técnica.

“Apesar dos dois resultados negativos, vi que o time se comportou bem, merecia melhor sorte, mas futebol tem dessas coisas. O importante é que o Condé e sua comissão estão trabalhando sério, o grupo é comprometido e tenho certeza de que a equipe tem tudo para dar ainda muitas alegrias ao seu torcedor”, disse Frota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.