Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia retorno de Bruno Nascimento e confirma mais dois reforços

Cavalo de Aço continua em processo de montagem do elenco para a temporada de 2025.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O zagueiro Bruno Nascimento, o lateral-esquerdo Negueba e o volante Jeferson Prill defenderão o Imperatriz em 2025.
O zagueiro Bruno Nascimento, o lateral-esquerdo Negueba e o volante Jeferson Prill defenderão o Imperatriz em 2025. (Arte / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou, nesta terça-feira (26), por meio de seus perfis nas redes sociais, mais três peças para o elenco colorado que disputará a temporada de 2025. Além de confirmar o retorno do zagueiro Bruno Nascimento, que defendeu o clube em 2024, o Cavalo de Aço revelou as contratações do lateral-esquerdo Negueba e do volante Jeferson Prill.

Bruno Nascimento, de 29 anos, defendeu o Imperatriz em seis partidas do Campeonato Maranhense de 2024. O zagueiro também acumula passagens por São Cristóvão-RJ, Paragominas, Itupiranga-PA, Santos-AP, Ypiranga-AP, Santa Rosa-PA e Pinheirense-PA.

Já Negueba, que tem 24 anos, atuou por América-SE, Galícia-BA e Izabelense-PA na temporada de 2024, somando 22 jogos e 5 gols por esses clubes. Anteriormente, o lateral-esquerdo passou por clubes como Castanhal, Atlético Gloriense-SE, Sport Belém-PA, Itupiranga-PA e Pedreira-PA.

Mais experiente do trio de peças anunciadas pelo Imperatriz, Jeferson Prill tem 32 anos e disputou 15 jogos por Veranópolis-RS e Costa Rica-MS na temporada de 2024. Durante a carreira, o volante atuou por Tupi-RS, São Luiz-RS, União Luziense-MG, Igrejinha-RS, Santo Ângelo-RS, Toledo-PR, Hercílio Luz-SC, Internacional de Santa Maria-RS e Esportivo-RS.

Com esse pacote de reforços, o Imperatriz chega a 17 peças confirmadas no elenco para a temporada de 2025. Anteriormente, o Cavalo de Aço fechou acordo com os goleiros Matheus Poletine e Junior Conceição, o zagueiro Filipe Alves, o lateral-direito Fabrício, o lateral-esquerdo Carlos Henrique, os volantes Jair, Gleidson e Henrique Silva, os meias Luca Giovanella e Wyldson Lima, e os atacantes Café, Weslley Santos, Ruan Eloy e Papel.

O Imperatriz voltará a ter um calendário maior na temporada de 2025, após ter conquistado a terceira posição no último Campeonato Maranhense. Além de disputar o Estadual no primeiro semestre, o Cavalo de Aço será um dos representantes do estado no Campeonato Brasileiro Série D, competição que o clube colorado não disputa desde 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.