Série B

De volta ao Castelão, Sampaio Corrêa busca reabilitação diante do Juventude

Tricolor volta a jogar em casa depois de ser derrotado pelo Vitória na rodada de abertura da Série B.
Imirante Esporte, com informações de OESTADOMA.COM11/08/2020 às 01h38
De volta ao Castelão, Sampaio Corrêa busca reabilitação diante do JuventudeSampaio Corrêa está determinado a buscar primeiros pontos na Série B. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série B com derrota diante do Vitória, o Sampaio Corrêa encara o Juventude na noite desta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Castelão, pela segunda rodada da competição nacional. Enquanto o Tricolor luta pelos primeiros pontos na Segundona, o time do Rio Grande do Sul quer conquistar a segunda vitória consecutiva.

Leia também:

Sampaio Corrêa encerra curta preparação para enfrentar o Juventude

Mesmo com a maratona de jogos que o Sampaio Corrêa fará em 14 dias, o técnico Léo Condé não deve fazer muitas alterações na equipe titular que estreou contra o Vitória. Apenas o goleiro João Gabriel, que não atuou na primeira rodada da Série B por questões contratuais, deve entrar na formação da Bolívia Querida.

Se não tiver problemas de última hora, o Sampaio Corrêa enfrentará o Juventude com a seguinte equipe: João Gabriel; Joazi, Daniel Felipe, Paulo Sérgio e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Roney, Diego Tavares e Jackson.

Embalado pela vitória diante do CRB na primeira rodada da Série B, o Juventude aposta em um time experiente para derrotar o Sampaio Corrêa, com destaque para o goleiro Marcelo Carné, o lateral Wellington Silva e o meia Renato Cajá. O treinador é Pintado, bastante rodado no futebol paulista.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (São Luís-MA)

Horário: 19h15 (horário de São Luís)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Frederico Soares Vilarinho

SAMPAIO CORRÊA: João Gabriel; Joazi, Daniel Felipe, Paulo Sérgio e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Roney, Diego Tavares e Jackson. Treinador: Léo Condé

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Luís Ricardo, Augusto, Reynaldo e Hélder; Gabriel Bispo, Wallace Tarta, Marciel e Renato Cajá; Breno Lopes e Dalberto. Treinador: Pintado

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.