Série B

Sampaio Corrêa encerra curta preparação para enfrentar o Juventude

Jogando em casa, a Bolívia Querida quer conquistar os primeiros pontos na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e enfrentar uma verdadeira jornada para retornar a São Luís, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (10), a única atividade antes da partida diante do Juventude. Para evitar sobrecarga do elenco tricolor, o técnico Léo Condé promoveu uma atividade leve com os atletas no CT José Carlos Macieira.

O Sampaio Corrêa ainda não divulgou a lista de relacionados porque está aguardando o resultado dos últimos testes realizados para detecção do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a nota divulgada no site oficial do Tubarão, a confirmação da testagem e os atletas disponíveis devem ser anunciados na manhã desta terça-feira (11).

A partida entre Sampaio Corrêa e Juventude será disputada na noite desta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor busca os primeiros pontos na Série B, o Alviverde luta pela segunda vitória consecutiva na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.