Futebol Maranhense

Com cartaz de herói, atacante Betinho é apresentado oficialmente pelo Maranhão Atlético

Decisivo em título do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012, atacante quer deixar sua marca no Quadricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Betinho (centro) é o novo atacante do Maranhão Atlético.
Betinho (centro) é o novo atacante do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Uma das principais contratações do Maranhão Atlético para a continuação do Campeonato Maranhense, o atacante Betinho, de 33 anos, foi apresentado oficialmente pelo Quadricolor e já treinou normalmente com o elenco atleticano no Parque Valério Monteiro. Betinho chega ao MAC após disputar cinco partidas e marcar dois gols pelo Altos no Campeonato Piauiense.

Conhecido nacionalmente por marcar o gol do título do Palmeiras na final da Copa do Brasil de 2012, diante do Coritiba, Betinho acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, com destaque para Fortaleza, Avaí, Santa Cruz e Paysandu. Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, o atacante comemorou o acerto com o Quadricolor.

"É uma honra estar vestindo essa camisa e espero retribuir todo o esforço que foi feito para a minha vinda. Graças a Deus, por onde passei, sempre conquistei alguma coisa, e aqui não vai ser diferente", afirmou Betinho.

Sexto colocado do Campeonato Maranhense, com cinco pontos em cinco partidas, o Maranhão Atlético volta a campo no dia 1º de agosto, às 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em duelo válido pela sexta rodada do Estadual. O MAC precisa de uma vitória em duas partidas para evitar o rebaixamento e garantir vaga na segunda fase da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.