Futebol Maranhense

Léo Condé é apresentado e promete trabalhar bastante pelo Sampaio Corrêa

Treinador está de volta à Bolívia Querida após boa passagem em 2015.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/03/2020 às 23h21
Léo Condé é apresentado e promete trabalhar bastante pelo Sampaio CorrêaLéo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira (17), a apresentação oficial do técnico Léo Condé no CT José Carlos Macieira. Condé, que teve uma boa passagem pela Bolívia Querida em 2015, retorna ao clube tricolor para a continuação do Campeonato Maranhense e a participação no Campeonato Brasileiro Série B. O novo treinador substitui Júnior Amorim, que deixou o cargo após derrota no Superclássico contra o Moto Club.

Em entrevista coletiva, Léo Condé agradeceu ao Sampaio Corrêa pela confiança em seu trabalho e disse que está feliz pelo retorno ao clube maranhense. Condé sabe que a Bolívia Querida precisa de ajustes urgentes para fazer uma boa campanha no Estadual e na Série B, mas ressaltou que está confiante na evolução do Tricolor durante a temporada.

“Sem querer fazer média, mas agradeço ao Sergio e toda a direção por essa oportunidade de retornar ao Sampaio, que é um clube que tenho enorme carinho, mesmo tendo se passado cinco anos. É uma responsabilidade muito grande, principalmente quando se trata de um time tradicional, com uma torcida apaixonada, mas a expectativa é trabalhar bastante para tentar repetir a boa passagem que tive aqui da última vez”, afirmou Condé.

Léo Condé também falou sobre a paralisação do Campeonato Maranhense por causa da pandemia do coronavírus. Além de lamentar a pausa nas competições e elogiar a iniciativa dos clubes para preservar a saúde de todos, o treinador afirmou que quer utilizar o período sem jogos para conhecer o elenco do Sampaio Corrêa. A contratação de reforços para o Tricolor também foi cogitada por Condé.

“Ganhamos um tempo para trabalhar com a paralisação dos campeonatos, que foi necessária, por questões de saúde pública, e vamos aproveitar para fazer as observações necessárias. Estamos monitorando o mercado para fortalecer o grupo e entrar forte na briga pelo título maranhense, assim como começar a planejar a disputa da Série B”, disse o treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.