Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa deixa de ganhar "bolada" com queda na Copa do Brasil

Derrotado pelo Águia Negra, Tricolor ficou sem cota da CBF por classificação.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Sampaio Corrêa foi eliminado após derrota para o Águia Negra.
Sampaio Corrêa foi eliminado após derrota para o Águia Negra. (Divulgação / Arquibancada MS)

RIO BRILHANTE - Depois de um bom início no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa sofreu a sua primeira derrota na temporada na noite desta quarta-feira (12), em um tropeço que custou a eliminação de uma competição nacional e prejudicou os cofres do clube. Em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio foi derrotado por 2 a 1 pelo Águia Negra no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e se despediu na etapa inicial do torneio pela primeira vez em sete anos.

Leia também: Sampaio Corrêa é derrotado pelo Águia Negra e está fora da Copa do Brasil

Com a queda na primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa deixou de ganhar R$ 650 mil e perdeu a chance de lutar por R$ 1,5 milhão, que receberia em caso de classificação para a terceira fase da competição nacional. Agora, a Bolívia Querida tem mais duas competições pela frente na temporada: o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série B.

O Sampaio Corrêa terá pouco mais de três semanas de preparação até o seu próximo compromisso no Campeonato Maranhense, que será o clássico contra o rival Moto Club, marcado para o dia 8 de março, às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três jogos, o Tricolor lidera o Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.