Campeonato Maranhense

Faltou beleza, sobrou garra: Leandro Campos analisa vitória do Moto Club

Treinador valorizou empenho dos atletas rubro-negros na partida contra o Pinheiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/02/2020 às 01h35
Faltou beleza, sobrou garra: Leandro Campos analisa vitória do Moto ClubLeandro Campos, técnico do Moto Club. (João Ricardo / Globoesporte.com/MA)

SÃO LUÍS - O Moto Club garantiu, na noite desta segunda-feira (3), mais uma vitória no Campeonato Maranhense. Em duelo válido pela segunda rodada do Estadual e disputado no Estádio Castelão, o Rubro-Negro derrotou o Pinheiro por 3 a 1, chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada da competição. Os gols do Moto foram marcados por Geovane, Ancelmo e Junior Batata, enquanto Léo Rocha descontou pelo PAC.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Leandro Campos fez elogios ao time do Pinheiro e disse que o Moto Club poderia ter feito uma atuação melhor no Castelão, mas ressaltou o empenho e a postura tática do Rubro-Negro. Para Leandro, além dos três pontos conquistados, o destaque do Moto foi a capacidade de superação.

"Eu sabia que nós teríamos muita dificuldade e alguns obstáculos durante o jogo, até por se tratar de jogadores com uma boa experiência, oriundos do futebol carioca, mas eu não posso considerar que o Moto praticou um futebol vistoso, bonito. Tenho que enaltecer, dentro das dificuldades que enfrentamos, a garra da equipe e um estilo ofensivo", afirmou o treinador.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Moto Club defende a liderança do Campeonato Maranhense em partida diante do São José de Ribamar, que será realizada neste sábado (8), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.