Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa confirma amistoso contra o Juventude Samas no Castelão

Tricolor fará último teste de pré-temporada ao lado da torcida.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/01/2020 às 23h57
Sampaio Corrêa confirma amistoso contra o Juventude Samas no CastelãoSampaio Corrêa venceu o River no primeiro amistoso de pré-temporada. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio às atividades de pré-temporada no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa confirmou, na manhã desta quarta-feira (15), a realização de mais um amistoso de pré-temporada. De acordo com a diretoria tricolor, a Bolívia Querida enfrentará o Juventude Samas, atual campeão da Segundinha Maranhense e da Copa FMF, em duelo marcado para a tarde deste sábado (18), às 17h, no Estádio Castelão.

A partida contra o Juventude Samas será o segundo teste do Sampaio Corrêa na pré-temporada. No último dia 11, a Bolívia Querida disputou o primeiro amistoso contra o River, no Estádio Albertão, e venceu de virada, por 3 a 2, com gols de Luan Ferreira (2) e Joãozinho.

O amistoso diante do Juventude Samas deve ser o último desafio da pré-temporada do Sampaio Corrêa. A primeira partida oficial do Tricolor na temporada está marcada para o dia 27 de janeiro, às 20h, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2020, além do Estadual, o Tricolor disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.