Copa do Nordeste Sub-20

Marília bate o Fortaleza fora de casa e assume segundo lugar de grupo no Nordestão Sub-20

Azulão de Imperatriz chegou aos seis pontos em quatro jogos; Leão permanece na lanterna da chave.
Imirante Esporte, com informações da CBF11/11/2019 às 20h27
Marília bate o Fortaleza fora de casa e assume segundo lugar de grupo no Nordestão Sub-20Marília venceu a segunda partida consecutiva na Copa do Nordeste Sub-20. (Arte: Priscille Damous / Imirante.com)

FORTALEZA - Fortaleza e Marília entraram em campo na tarde desta segunda-feira (11), no Estádio Presidente Vargas, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20. Mesmo jogando fora de casa, na capital cearense, o Azulão de Imperatriz o garantiu os três pontos com o placar de 2 a 1. William e Vinícius fizeram os gols dos visitantes, enquanto Coutinho descontou para o Leão.

Com o resultado, o Marília chegou aos seis pontos e assumiu a segunda colocação da chave. O Fortaleza, por sua vez, permaneceu com dois pontos e amarga a lanterna.

O jogo

Apesar de atuar na casa do adversário, o Marília foi quem pulou na frente no placar, logo no primeiro tempo de partida. Aos 29 minutos, a arbitragem flagrou um toque de mão da defesa tricolor dentro da área e assinalou pênalti. Na cobrança, William foi para a bola e não desperdiçou, batendo no meio do gol e vendo o goleiro cair para o lado direito: 1 a 0 para os visitantes.

Na etapa final, os times voltaram mais efetivos após as conversas nos vestiários. Logo aos nove, Vinícius acertou uma bomba e fez um golaço, ampliando o placar para o Marília. A comemoração, no entanto, não durou muito tempo. Três minutos mais tarde, Coutinho aproveitou bobeira da zaga e balançou as redes para o Fortaleza, diminuindo a diferença. No entanto, o placar de 2 a 1 se manteve até o apito final, com o Marília garantindo os três pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.