Copa do Nordeste Sub-20

CBF muda horário da partida entre Marília e Fortaleza, pelo Nordestão Sub-20

Azulão de Imperatriz luta pela primeira vitória na competição regional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Marília representa o futebol maranhense no Nordestão Sub-20.
Marília representa o futebol maranhense no Nordestão Sub-20. (Arte: Priscille Damous / Imirante.com)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial, nesta sexta-feira (1º), uma mudança de horário na partida entre Marília e Fortaleza, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 e marcada para a tarde deste sábado (2).

Inicialmente, Marília e Fortaleza se enfrentariam às 15h, mas a CBF confirmou a realização da partida pela Copa do Nordeste Sub-20 a partir das 16h. O local do confronto está mantido: será o Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Único representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste Sub-20, o Marília busca, diante do Fortaleza, uma reação na competição regional, depois de sofrer duas derrotas consecutivas. O Tricolor do Pici, por sua vez, tem dois pontos e busca a primeira vitória no Nordestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.