Série C

Heber Roberto Lopes será o árbitro da final entre Náutico e Sampaio Corrêa

Primeiro jogo da decisão da Série C será neste domingo (29).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Heber Roberto Lopes está escalado para decisão da Série C.
Heber Roberto Lopes está escalado para decisão da Série C. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quinta-feira (26), em seu site oficial, o trio de arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, entre Náutico e Sampaio Corrêa. Como tem melhor campanha na Terceirona, o time maranhense disputará a partida de ida como visitante no Recife e decidirá o título diante de seu torcedor, em São Luís.

Para o duelo de ida da decisão da Série C, a CBF escolheu o árbitro Heber Roberto Lopes (SC), que terá Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira, também de Santa Catarina, como assistentes. O quarto árbitro será William Machado Steffen (SC), enquanto Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) atuará como quinto árbitro.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo da decisão da Terceirona está marcado para o dia 6 de outubro, também às 16h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.